quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lusitania

A companhia de seguros Lusitania é a seguradora do Grupo Montepio, encontra-se entre as dez maiores seguradoras a operar no mercado português, tem a sua sede na antiga embaixada inglesa, que se situa no Palácio de Porto Covo em Lisboa. A sua missão é “Oferecer segurança de uma forma distinta”e a sua visão é “Seguradora portuguesa integrada no grupo Montepio com vista à prossecução dos seus fins, que visa alcançar níveis superiores de rentabilidade e solvabilidade, alicerçada em valores humanistas, parcerias sólidas e uma organização flexível, motivada, de elevada eficiência e qualidade”.

Oferece uma grande variedade de seguros Particulares como, automóvel, Habitação, Família, Lazer, Saúde, Empresários Individuais e outros produtos e em relação aos seguros de empresas, oferece planas empresas, imoveis, acidentes pessoais e acidentes de trabalho conta de outrem, saúde, automóvel, viagem, transportes e mar e empresários individuais.

A Lusitania patrocina diversas actividades culturais e desportivas em varias modalidades, particularmente no Automobilismo, Atletismo,Ténis, Vela e Hipismo.

0 comentários:

Enviar um comentário