quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Multicare





A Multicare é uma seguradora especializada em seguros de saúde, como empresa de seguros do grupo Caixa Geral de Depósitos, também associada à Fidelidade Seguros e à Império Bonança. Oferece planos de saúde individuais e para empresas, e também permite construir planos de saúde personalizados, consoante as necessidades dos clientes, e como alternativa aos planos a multicare oferece os cartões Activcare.


Esta seguradora tem uma oferta global de saúde (OGS), que lhe oferece três tipos de planos, o activo, essencial e o extra. Ao aderir a uma plano de saúde ou a um cartão activcare terá acesso à Rede Multicare, ao Atendimento Permanente, ao Apoio ao Cliente 24h/dia, aos Serviços Complementares Multicare, ao Checkcare, à Linha de Crédito da Caixa Geral de Depósitos, ao serviço Multicare Mobile e beneficiará também de vantagens em hospitais.

Oferece uma simples variedade de planos, oferecendo três planos Multicare individuais e 3 planos Multicare para empresas. Poderá aderir à Multicare online ou pessoalmente em qualquer balcão da caixa geral de depósitos ou em qualquer agencia ou mediador da Fidelidade Mundial ou Imperio Bonança ou em qualquer estação dos CTT.

Através dos Cartões Activcare é possivel aceder à maior rede médica e hospitalar a nível nacional, sem ter que subscrever um Plano de Saúde Multicare convencional. Os Cartões Activcare permitem ainda o acesso aos Serviços Complementares Multicare e a exames de diagnóstico, entre outras vantagens.

Oferece uma vasta variedade de vantagens como o poder de escolha, a prevenção activa Multicare, rede de cuidados de saúde e bem-estar, tempos mínimos de espera, estacionamento gratuito, linha de credito, multicare mobile, atendimento permanente, serviço de apoio ao cliente, descontos, menos stress e mais bem-estar, qualidade de via, garantia e por ultimo uma solução de saúde completa.

2 comentários:

A pessoa em questão encontra-se reformada por invalidez relativa e dispõe de conta na C.G.D.. Poderá ter este seguro de saúde?

Hoje em dia e, desde final de 2017 disponho de invalidez relativa assim como conta no banco Caixa Geral de Depósitos. Poderei ser cliente desta seguradora?

Enviar um comentário