quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tranquilidade - Seguros de Saúde

A Tranquilidade previne de ser apanhado de surpresa por despesas medicas imprevistas, intervenções cirúrgica ou hospitalização prolongada, garantindo os melhores tratamentos e cuidados médicos em clinicas privadas para a sua família. Oferece as opções de Sanos Individual, Sanos Senioor, Sanos Estudante e Sanos Sorriso.
O principal seguro de saúde, o Sanos Individual tem como vantagens: excelente rede de serviços, acesso aos melhores hospitais e médicos do pais, assistência medica ao domicilio, reembolso de médicos e clinicas fora da rede, acesso a uma rede de prestadoras em Espanha e caso exceda o plafond continua a ter acesso a todos os serviços.

Esta seguradora também oferece diferentes opções de coberturas consoante as necessidades, Light, Essencial, Valor, Exclusivo, Prestigio e o Extra Care. Os preços estão entre os 10.000€ e os150.000€, sendo a opção light mais acessível e a Extra Care mais elevada.

Este seguro tem como coberturas: a hospitalização, ambulatório, estomatologia, próteses e ortóteses, óculos e lentes de contacto, medicamentos, assistência medica, rede de bem-estar, rede medica em Espanha, Cobertura Internacional, 2ª opinião medica e doenças graves.

O suporte de atendimento da Tranquilidade está assegurado por uma vasta rede de clínicas e médicos privados, que se estende a todo o país. Também tem certos benefícios no preço como opções mais económicas, no caso de possuir outros seguros na tranquilidade pode obter um desconto e também o acesso a desconto consoante o numero de pessoas seguras na sua apólice.

0 comentários:

Enviar um comentário