sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Zurich



A Zurich Seguros é uma multinacional suíça e um dos três maiores grupos de seguradoras do mundo. A empresa tem como objectivo ajudar os seus clientes a compreender e a protegerem-se de situações de risco. Fundada em 1872, procurou antever o futuro ao ser a primeira seguradora a criar programas de segurança global. A Zurich, que iniciou a sua actividade em Portugal em 1918, destaca-se com uma oferta de serviços de particulares e empresas.

Para particulares, oferece uma grande variedade de soluções e serviços integrados para garantir a segurança dos seus clientes, bem como dos seus bens. Para isso dispomos de seguros de: Acidentes de trabalho param empregados, Acidentes de trabalho, domésticos, Acidentes Pessoais, Automóvel, Caça e Pesca, Condómino, Lar, Náutica, Rural, Saúde, Saúde Sénior, Saúde Oral, Seguro de Obras e Transporte. Disponibilizam um programa a que chamamos Soluções Vida, no qual oferecem Seguros de Vida, Planos de Poupança e Investimento e ainda Planos de Reforma.

Para empresas, dispõe de 2 planos diferentes, um chamado Segmentos de Mercado e outro Soluções Vida, onde oferecem multiplicas soluções, desenhadas de acordo com as necessidades e características da empresa. Possui actualmente cerca de 800 pontos de contacto com o cliente, no país.

0 comentários:

Enviar um comentário