sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Clínicas de saúde do Pingo Doce

Já há algum tempo que não alimentávamos o blog e hoje fazemo-lo falando-lhe de mas novas clínicas de que provavelmente já teve notícia ou mesmo conhece.
No entanto, para os que anda não tinham tido contacto com estas clínicas que começaram a aparecer junto aos supermercados Pingo Doce, aqui fica a informação sobre as mesmas e sobre o que será o seu futuro, nas intenções dos seus responsáveis.
Sim. Alguns terão adivinhado.


Falo-vos das clínicas da família Soares dos Santos, a detentora do Pingo Doce.
Já existem quatro espalhadas pelo país e chama-se Walk’in.
José Mendes Ribeiro é o responsável máximo por estas clínicas que visam prestar cuidados de saúde à população em geral na hora, sem esperas e a preços convenientes.
O responsável deu recentemente uma entrevista aos media e é baseado nela que lhe dispensamos estas informações.
Pelos vistos, os proprietários do grupo Jerónimo Martins, já investiram entre quatro a cinco milhões de euros neste projeto ligado aos cuidados de saúde, e preparam-se para o alavancar com a recente celebração de acordos com as principais seguradoras na área da saúde. Aqueles de quem aqui já muito lhe temos falado: Médis, Multicare e Advancecare.
Com este impulso, a previsão das clínicas Walk’In é que passem de quatro a quarenta no espaço de três anos.
Por enquanto, é apenas possível recorrer aos seus cuidados de saúde em Aveiro e Santa Maria da Feira, se está mais a Norte. E no Fórum Sintra e em Telheiras se estiver a Sul.
As Walk’In abrem às 10h e fecham às 22h recebendo qualquer utente sem necessidade de marcação prévia e dispensando os cuidados de clínica geral, podologia, saúde oral, nutrição, enfermagem e análises clínicas.
Saberá que no máximo paga 34 euros pela sua consulta e que ao todo contará com a eventual atenção de alguns dos 120 profissionais de saúde contatados já pelas clínicas, entre médicos, enfermeiros, nutricionistas e pessoal diverso.

0 comentários:

Enviar um comentário