segunda-feira, 1 de julho de 2013

MetLife Cares: Acidentes Pessoais a cuidados de saúde da MetLife

O programa abrange consultas médicas a preços convencionados, uma linha de apoio e marcação de consultas, assistência dentária, descontos em farmácias e transporte de urgência, entre outros serviços de saúde.

Comercializado apenas em regime de marketing direto, o MetLife Cares funciona através de um cartão, disponível nas versões MetLife Cares Dental e MetLife Cares Hospital +.


O MetLife Cares Dental é um seguro de acidentes pessoais com cobertura de internamento hospitalar por acidente e acesso a uma rede de cuidados de saúde, enquanto o MetLife Cares Hospital + é um seguro de acidentes pessoais que cobre o internamento hospitalar por doença ou acidente e inclui linhas de apoio e de marcação de consultas, consultas médicas a preços convencionados, assistência dentária, enfermagem ao domicílio, descontos em farmácias e transporte de urgência, entre outros.

Oscar Herencia, general manager da MetLife Iberia, garante que estes produtos fazem parte de uma estratégia integrada que a MetLife tem vindo a desenvolver já há algum tempo: disponibilizar os melhores serviços a preços acessíveis através de todos os canais de distribuição que a companhia tem ao seu dispor em todo o país.

Herencia sublinha ainda que a ideia da Metlife e o dever da seguradora é ir ao encontro das necessidades reais dos clientes com um preço pensado para tempos de crise.

0 comentários:

Enviar um comentário